Ajuda

Aqui você encontra algumas informações importantes que podem te ajudar se tiver alguma dúvida.

Cadastro
Ao adicionar os produtos ao carrinho e finalizar a compra caso ainda não tenha cadastro nesse momento será redirecionado a página para que se cadastre sem perder os ítens do carrinho.

Na opção "Minha Conta" você também poderá adiantar seu cadastro antes de iniciar as compras.

Pagamento com boleto ou PIX  preciso enviar o comprovante?
Não é necessário enviar o comprovante, lembrando que banco nos notifica pelo sistema até 48 horas após o pagamento do boleto.

Sendo assim somente após esse período seu pedido será preparado para envio ou liberado o acesso quando for produto digital.

Caso queira agilizar poderá sim enviar o comprovante via e-mail para [email protected]

Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, caso more em Bauru ou região.

Para isso, escolha a opção “retirada no local” ao finalizar sua compra.

Quando seu pedido estiver pronto, vamos te enviar um e-mail avisando que seu pedido poderá ser retirado.

Nesse e-mail você poderá agendar um horário para retirada do pedido entre os horários das 10:00h as 17:00h.

Quanto tempo meu pedido leva para chegar?

Assim que confirmado o pagamento no caso de produtos impressos, como são produzidos individualmente e de forma artesanal o prazo para a confecção e entrega estão na página do produto, pois varia de produto para produto.

Você pode simular o prazo de entrega quando for finalizar sua compra.

Há um campo para preencher o CEP, assim você será informado do prazo e valor da entrega.

Lembra-se que o serviço dos correios/transportadoras poderá atrasar a entrega e que esse prazo nada tem a ver com o prazo para a confecção do produto que aparece acima.

Quando se tratar de arquivos digitais assim que confirmado o pagamento você receberá um e-mail com o link para baixar o arquivo.

Vocês fazem envio por carta registrada?
Infelizmente não.

É perigoso comprar pela internet?
Para evitar qualquer tipo de fraude e roubo de dados, possuímos um certificado digital SSL o que impede que seus dados sejam vistos ou roubados.

O certificado SSL cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.

O “cadeado” que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro sinaliza que o site é seguro para transações comerciais.

Se você quiser devolver, trocar ou cancelar a compra?

Nós da Ma Moreira Craft queremos que você se sinta sempre satisfeito com a aquisição dos nossos produtos, por isso, temos uma Política de Troca, devolução e cancelamento, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Produtos Físicos:
Para evitar qualquer tipo de problemas pedimos que:
– ao realizar sua compra fique sempre atento a descrição e ficha técnica do produto;
– ao receber o produto, se houverem avarias de transporte ou embalagem violada, nos comunique imediatamente.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra (cancelar) e comunicar a desistência.

Se você recebeu o produto e se arrependeu da compra, entre em contato conosco através do e-mail abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca ou devolução.
[email protected]

Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro do prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.

No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o estorno deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Se o pagamento tiver sido feito com boleto bancário ou PIX, a devolução dos valores será feita por transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em acordo com o cliente sobre a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Em caso de troca você deverá nos comunicar sobre o problema encontrado se possível com fotos para que possamos providenciar a substituição mediante a devolução do ítem com problema.

Não nos responsabilizamos pelo manuseio dos Correios, como embalagem violada, amassada, rasgada, nesse caso pedimos para que dirija a agência dos correios munidos com pacote e todos outros "documentos" ligados aos serviços dos correios caso os tenha.

Caso tenha mais dúvidas nos envie uma mensagem.

Contato

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