Diferença entre Metas e Objetivos, Ocupado e Produtivo.

No episódio de hoje vou falar a diferença entre essas palavras.

Quando eu comecei na área de empreendedorismo, dona do meu próprio negocio confesso que cometi várias gafes principalmente quando usava essas palavras, por isso hoje venho esclarecer as diferenças entres elas pra você para que não passe pela vergonha que já passei, faz parte, mas é melhor evitar. rsrsrs

Convido você a ler o Especial Trabalhando em casa (Marketing Digital/Afiliados) nesse momento em que estamos passando por essa pandemia obrigados a uma quarentena vale a pena dar uma lida nos posts.

Clique aqui para acessar o especial, lembrando que no final dos posts tem a opção “Próximo ->” para ler todos os posts.

No nosso canal do Youtube tem uma playlist especial para essa quarentena, confira!

Livros para ler sobre o assunto:

Metas e Objetivos: Como Conquistar Todos os seus Sonhos
E-book: https://amzn.to/2wvK3vP Gratuito no Kindle Unlimite

Estudos mostram que apenas 6% de todas as pessoas que se proponham a escrever, planejar e buscar suas metas acabam realizando? Isso significa que de cada 100 pessoas que desejam ter um uma meta realizada, apenas 6 delas conseguem. Isso porque estamos nos referindo às pessoas que de fato tomam alguma ação, mesmo que mínima.

Como se Tornar Mais Produtivo
E-book: https://amzn.to/3agsmyX Gratuito no Kindle Unlimite
Capa Comum: https://amzn.to/2J6SW1p

A maior parte das pessoas (e talvez você faça parte desse grupo) não consegue ser produtivas como gostariam, por um simples motivo: Essas pessoas não sabem o que realmente precisam fazer para serem mais produtivas.

A arte de fazer acontecer – O método GTD
E-book: https://amzn.to/2UuZdt5
Capa Comum: https://amzn.to/2WJwKT0

Presente em mais de 50 países e baseado no conceito revolucionário da produtividade sem estresse, o método Getting Things Done (GTD) é considerado um dos mais eficazes do mundo.

Espero que goste e até o próximo episódio.

Gratidão
Ma Moreira

Deixe um comentário