É mesmo dinheiro rápido e fácil?

photo-1483808161634-29aa1b0e585e

Vamos falar mais sobre essa lenda!
O mês de Janeiro, foi um mês de mudanças no geral, começando pela mudança de casa eu e mamasita agora moramos em um condomínio de prédios o que nos deixou mais tranquilas, o motivo da busca pela tranquilidade em breve contarei em vídeo.

E também resolvi me dedicar a uma terceira fonte de renda que é o marketing digital, essa reserva será para eu fazer uma viagem ou comprar um equipamento para o atelier.

Como falei no post anterior sobre MKD para trabalhar em casa será preciso algumas horas de trabalho, além conhecimento, dedicação e investimento.

Quem te falar que começou a faturar muito alto em alguns dias com o Marketing de Afiliados pode duvidar.

Como falam, “se fosse fácil todo mundo faria”, ou seja, nada no mundo do negócios é tão fácil, e se promessa for de dinheiro rápido no mundo dos business, pode desconfiar.

A doce ilusão de quem pensa que ao começar nessa área já começa os primeiros dias faturando milhares de reais tem conquistado mais pessoas principalmente os jovens.

Sei que não faço mais parte desse grupo de jovens deslumbrados com a promessa do dinheiro fácil e rápido, já entrei no marketing digital consciente da dedicação e do investimento que eu teria que fazer para ver um dinheirinho caindo na minha conta.

Falei “promessa do dinheiro fácil e rápido?” Sim falei e você pode no primeiro momento me condenar porque o mês de Janeiro passei divulgando cursos que praticamente falavam isso.

Calma lá! Antes de me apedrejar deixa eu explicar uma coisa.

Eu não disse acima que não funciona, eu não disse que não é uma forma bacana de ganhar dinheiro eu sempre expus inclusive nos “stories” que não era fácil, mas que, com dedicação, conhecimento e disciplina as pessoas poderiam conquistar um valor $$ semanalmente.

Veja, se até pra mim, com mais de 11 anos de marketing digital vendendo meus produtos não é fácil imagina vendendo produtos dos outros?

Sei que é possível e é nisso que acredito e que está fazendo o diferencial na minha vida, por isso quero compartilhar com você aqui no blog.

Fique por aqui porque por experiência própria tenho muito a compartilhar com você, mas se tiver alguma dúvida é só mandar por direct lá no instagram ou um e-mail para afiliados@mamoreiracraft.com.br que prometo responder ou fazer pauta para postar aqui no blog ou gravar um vídeo para youtube ou stories.

Cursos

Treinamentos Negócio Mobile

Fórmula Negócio Online – FNO

Gratidão
Ma Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e se inscreva no canal.

“Quem é generoso progride na vida; quem ajuda será ajudado.” Provérbios 11:25

Photo by Bonnie Kittle on Unsplash

Deixe um comentário

Scroll to Top
×