Estudando Idiomas – Links Interessantes

Esse ano decidi que irei finalizar o ano com meu francês e inglês um pouco mais “afiados” e como eu tenho feito nás últimas terças-feiras irei compartilhar algumas dicas com você quem sabe te inspira a continuar?

Hoje destaco uma plataforma que tenho usado muito para aprender, reeaprender ou sair da zona de conforto sobre vários assuntos entre eles idiomas.

Estou falando da Udemy, uma plataforma de ensino com vários cursos em várias áreas, sempre com preços atraentes e com profissionais capacitados, pelo menos os que encontrei corresponderam as minhas expectativas.

Ressalto que esse não é um publi editorial, é simplesmente uma dica mesmo que quero compartilhar, mas na internet temos várias plataformas dedicadas a esse tipo de ensino online.

Enfim, hoje vou indicar o curso de francês que estou fazendo: Fale Francês! – Curso básico de Francês I com a Leyla Caybasi, ela francesa ensinando francês em português.
Estou amando cada aula, ela explica muito bem e torna o aprendizado leve.

Futuramente pretendo usar outra plataforma para conversação, o Cambly (sem essa de publi editoral hein? rsrs).

Nessa plataforma temos acesso a professores nativos com os mais diversos sotaques para conversarmos e assim aprendermos mais, saindo do estágio platô intermediário, que faz parte da vida de muitos de nós que estudamos por anos um idioma e não praticamos.

Agora irei indicar um App que é legalzinho mexer para aprimorar o vocabulário, estou falando do Memrise, http://bit.ly/2YbaiEh tem na versão gratuita e paga, uso a gratuita só para consultas, vale a pena dar uma olhada.

Bom, creio que por hoje deu né? rsrs
Em breve venho com mais dicas.

Se alguém quiser indicação de um curso de Inglês ou outro idioma me fala aí nos comentários que prometo pesquisar os melhores.

Gratidão
Ma Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter

Venha fazer parte do nosso grupo no Facebook e se inscreva no canal.

“Dar resposta apropriada é motivo de alegria; e como é bom um conselho na hora certa!” Provérbios 15:23

Photo on Unsplash

Deixe um comentário

Scroll to Top
×