Estou voltando!!

tumblr_mwotd3E4Q81r6ibtuo1_500

Oi gente!

Eu sei que há meses abandonei esse meu cantinho, aconteceram tantas coisas que nem vou contar porque sei que muitos de vocês me seguem nas redes sociais, sendo assim sabem de tudo o que me aconteceu nos últimos 2 meses, mas também porque ao longo desse mês teremos vídeos onde menciono algumas coisas pra não ficar repetitivos os assuntos.

Bem, voltando ao ritmo com passinhos de tartaruga estou aqui e como de costume nas segundas-feiras temos vídeos onde tiro dúvidas, tenho um papo reto com vocês ou apenas tagarelamos, sendo assim postei lá no canal um vídeo gravado em fevereiro desse ano que não deu para postar antes.

É, gravar vídeos com antecedência tem suas vantagens e desvantagens, nesse caso foram os dois, vantagem porque tenho conteúdo para postar e desvantagem que ainda é num cenário que não faz mais parte da minha vida, mas vamos lá!

Nesse papo reto de hoje eu falo um pouco sobre a técnica usada no mundo dos negócios criativos, Brainstorm, onde as palavras e posturas negativas não podem fazer parte de uma reunião de criação e faço uma comparação para empregarmos essa técnica em nossas vidas.

Confiram!!

 

 

Quero aproveitar esse post para agradecer o carinho, a compreensão e o apoio de todos nas redes sociais, que o universo dê o dobro a vocês.

Ficando por aqui, não deixem de compartilhar o vídeo se acharem interessante.

Bjkitas imensas e uma ótima semana.
Grata, muito grata por ter vocês aqui.

Ma Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: Spotify – Radio anos 70
Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

logos_lojas

Deixe um comentário

×