Ainda bem que temos a NetFlix

netflix

Olááá!

Sexta-feira chegou e essa é uma sexta-feira de, de, de… Carnaval!

Isso mesmo gente, para que gosta um prato cheio e para pessoas que como eu não suportam essa época, fato este não me define como uma negra que nega as raízes, mas esse assunto deixa para um outro momento; voltando, nós que não gostamos do pula-pula, esfrega-esfrega e temos a nossa disposição esse serviço de streaming e alguns dias longos de muita “folia” em boas companhias não? rsrsrs

Só pra lembrar Streaming é uma forma de transmissão de som e imagem (áudio e vídeo) através de uma rede qualquer de computadores sem a necessidade de efetuar downloads do que está se vendo e/ou ouvindo, pois neste método a máquina recebe as informações ao mesmo tempo em que as repassa ao usuário.

Bem, já adianto que esse post não é um publieditorial, é apenas uma assinante que sempre que pode explora essa plataforma.

Eeeeenfim, vamos ao que interessa, para esses dias de ziriguidum, venho indicar algumas produções para vocês assistirem, mas alguns só irei citar porque farei vídeos ok?

Então vamos lá?

O primeiro de todos é um filme que eu comecei a assistir por fazer confusão, nem irei mencionar qual confusão para não pagar um “king kong” aqui ok? rsrsrsrs

Garanto que foi bem hilário depois que minha ficha caiu, mas o legal que não foi troca de gato por lebre, porque no final fiquei muito bem com o que assisti, mais uma biografia daquelas de dar um tapa em nossa cara, saber que uma pessoa enfrentou tudo e mais um pouco para provar seu talento, seu dom e ser reconhecido mundialmente com sua verdade.

imagesEstou falando do filme “O homem que viu o infinito”, geeente que filme!

Como falei um tapa para nos ensinar que não devemos fraquejar diante dos obstáculos.

Sinopse: Uma verdadeira história de amizade que revolucionou a matemática. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia é convidado para ingressar na Escola Trinity, na Universidade de Cambridge. Lá, ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo a genialidade de sua mente.

Com os atores conhecidos como: Dev Patel, Jeremy Irons, Toby Jones e Stephen Fry.

Uma curiosidade, Dev Patel é dado pela mídia como ator indiano porque foi o ator principal do filme ganhador de 8 Oscars “Quem quer ser um milionário” e muitas pessoas quando sabem que eu assisto muitos filmes bollywood me perguntam se são filmes com ele, então deixa eu contar uma coisinha, esse ator é britânico e seus pais são descentes de indianos que nasceram na capital do Quênia, sim na África Oriental.

Nunca assisti um filme bolly com ele e olha que são quase 300 filmes assistidos, portanto fica aqui registrado esse fato. rsrsrs

E mais uma curiosidade, o filme Quem quer ser um milionário não é uma produção indiana e sim britânica.

Desculpem, mas eu tinha que aproveitar a deixa rsrsrs, mas voltando ao assunto do filme que assisti na Netflix gente é muito bom, mostra a cultura da índia naquela época e o quanto esse indiano lutou para provar o gênio que era.

Outra produção britânica e o Dev Patel, está sensacional, é bacana ver o quanto esse cara cresceu como ator, desde aqueeeele filme.

Vamos ver o trailer do filme “O homem que viu o infinito”?

Assistam ao filme e depois me contem o que acharam ok?

Agora irei apenas indicar 2 séries que eu ameeeei!

São séries que dá para fazer uma maratona.

A primeira só tem uma temporada com 9 episódios, é a The OA, não falarei o que significa OA, perde um pouco da graça, assisti sem saber, foi melhor assim… rsrs, mas já adianto que é aquela série cabeça, vocês tem que estar bem concentrados para viajar nas possíveis teorias depois que finalizar a maratona e adianto que teremos a 2ª temporada, sendo assim viaje nas teorias sabendo que teremos possíveis respostas. rsrs

A segunda é uma pela qual me apaixonei e falarei o porquê em vídeo, é a Black Mirror, mas adianto que é uma crítica pesada sobre a atual sociedade plugada na internet.

Gente é muita boa e o legal que vocês podem assistir os episódios aleatoriamente, por serem episódios com começo, meio e fim.

O trailer é da 3° temporada, mas estão disponíveis as 3 temporadas, indico começar pela 1ª ou tanto faz, como falei são filmes curtos; ao todo são 14 episódios, sim as 3 temporadas juntas.

Notaram que não coloque a sinopse, das séries, apenas minha visão sobre elas?
É que prefiro me surpreender e acho que vocês também irão e também porque elas terão vídeos especiais no canal, fiquem atentos!!

Não esqueçam de me contar se assistiram alguma das dicas, hein?
O legal mesmo seria assistirem todas para tricotarmos muito. rsrsrs

Ficando por aqui, não deixem de compartilhar o post se acharem interessante.

Um ziriguidum ótimo para vocês sejam com pipocas ou confetes.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Ma Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: Spotify – Ma Moreira – Anos 70
Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

logos_lojas_thumb[5]

Deixe um comentário

×