Papo Reto: Gratidão X Ingratidão

Oi geeeeeeeeeente!

Quanto tempo né?

Ixiiii aconteceram tantas coisas que nem dá pra contar em ordem cronologica, mas vamos resumir em que muitas coisas boas estão por vir e pra que elas aconteçam eu precisarei me ausentar as vezes daqui e do canal, caso ainda alguns de vocês não saibam sou eu que faço tudo na MM Crafts & Crafts tudo, tudo mesmo, sendo assim fica complicado dar conta de tudo, as vezes.

Sem contar que a internet dá pane (aconteceu novamente essa madrugada) e o Windows Live Writer (programa que uso para as postagens no blog) estava sem se comunicar com o blogger aí tudo colaborou para não fazer as postagens nas últimas 2 semanas.

Eeeeenfim cá estou e é o que importa “certcho”?

Bem, vamos dar continuidade a nossa série Papo Reto, lembrando que serão vídeos sobre um tema, uma situação que muitas artesãs me abordam, contam, perguntam minha opinião e resolvi fazer em vídeo para deixar mais clara minha visão e para como muitas me dizem ser tipo um conversa cara a cara com vocês. rsrsrs

Hoje o tema escolhido é Gratidão a qual aprendi seu verdadeiro significado ha pouco tempo e isso me me deu um alívio sem tamanho.

Espero que nosso papo hoje ajude vocês também caso, como eu imaginava a gratidão ser um fato, quando na verdade é outro.

Confuso?
Assista ao vídeo!!

gratidão 

https://goo.gl/ReIsqh

E então você é grato ao universo ou espera a gratidão do Homem?

Fico por aqui, desejando um ótima semana pra gente!!

Bjkitas mil!!
Grata pela visita. 😉

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

Postei ouvindo: nada de especial.

Visitem nossa loja e aproveite a promoção que é por tempo limitado! 

slide4_thumb2_thumb1222222222222

Deixe um comentário

×