Tintas e Texturas #2

Olá!

Hoje vou começar a mostrar algumas coisas que fiz com o kit que recebi semana passada da True Colors.

Gente não tem como não se apaixonar por esses produtos, bem que me disseram que vicia ainda mais pra mim que vejo mexer com tintas como uma terapia, estou amando tudo que recebi e indico.

Há tempos estava precisando de uma mural.
Sim aqueles que colocamos na parede para prendermos pedacinhos de papéis com lembretes, fotos, recortes de revistas, enfim.
Pensei em cortiça e naqueles de metal, só que para o 2º eu teria que furar a parede, coisa que tenho horror a fazer, não me pergunte porque, só sei que não gosto, kkkk, sendo assim pensei, pensei e pensei até que meu lado “contribuindo para o meio ambiente” falou mais alto.

Olhei uma sacolinha em um dos armários da cozinha cheio de pratinho de isopor que minha mãe guarda para congelar alimentos, alguns eu plastifiquei e uso como base para espalhar e misturar as tintas, olhando essas bases surgiu meu mural.

P1010522
Cortei os fundos dos pratinhos, encapei com papel sulfite um a um e pintei com rolinho e as tintas PVA Cromo Metal, PVA Fosco todas da True Colors, não dá pra ver muito bem, mas a aparencia da primeira tinta que é a ouro e a vermelha é metalizada, muito lindas.

O legal desse mural é que por ser formado por pedaços que medem 16x10cm separados, quando eu enjoar dessa posição poderei mudar a forma dele.

Por ser muito leve me livrei dos pregos, a fita dupla face basta e contribui com o meio ambiente reciclando boa parte dos pratinhos. Aeeeee!

P1010530
Tenho muita coisa pra fazer né? kkkkk
Ah, até os percevejos eu pintei!
Coloquei eles em um outro pedaço de isopor e com o pincel fui pintando um a um com as tintas acrílicas e pva cromo metal.

Espero que tenha gostado da dica.

Mil beijinhos, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo:  Pixie Lott – Band Aid (veja o vídeo, amei a música)

0 comentário em “Tintas e Texturas #2”

Deixe um comentário

×