Sumida, mas cá estou de volta!

Hello!

Quase duas semanas sumida e hoje resolvi aparecer.
Como sabe semana passada foi meu aniversário e como também deve saber, dizem que entramos num inferno astral dias antes da comemoração.
Sendo assim inspiração, ânimo, disponibilidade para sentar e criar não rolou e como não gosto de fazer algo forçado resolvi dar um tempo e curtir esses últimos dias comigo mesma.
Foi bom apesar dos contratempos.

“Quero agradecer imensamente a todos que por e-mail, facebook, orkut, msn, comentários aqui, twitter, bem como nas comunidades postaram seus cumprimentos a mim.
Passei o dia emocionada com a manisfestação de cada um.
OBRIGADAAAAAAAAA!

Enfim, cá estou com muita coisa antiga para postar e comentar, mas o tempo anda curto, final de ano muitas coisas para fazer inclusive reorganizar tudo para postar aqui.

Por enqto o que tenho a dizer é que da semana de aniversário do SBB saí com 3 presentes que devem estar a caminho, são eles: O kit de 60 peças, 2 carimbos da My Mind’s Eye e um kit de porta retrato da Casa da Arte. Estou mega contente porque será um misto de presente de aniversário com o de Natal, perfeito para fechar o ano em que entrei de cabeça nessa terapia que é o scrapbook.

Bem o post de hoje é também para dizer que as seções “PAP” e “Tá Feito” não serão postadas com a frequencia que vinham sendo, apesar de ter falhado algumas vezes, como citei acima o tempo está curto, muita coisa para fazer, então você que me segue vai ser fácil acompanhar algo novo por aqui, porém os dias certos como terça-feira e quinta-feira ficam suspensos.

Espero que entenda essa minha atitude, é que realmente fico chateada com a falta de tempo e você no aguardo de alguma dica por aqui e nada rolar.
Como ando atarefada estou sem como criar algo novo para postar e isso me incomoda toda segunda quando olho e nada tenho para repassar pra você.

Vou reorgnaizar as coisas e até antes do natal tentarei ao menos postar o PAP do cartão abaixo que tanto foi elogiado nas galerias americanas que participo.

P10154562

Aguarde!

Bem outra imagem, essa inédita, é do LO que fiz para a troca de receita digital do DSM.

fabulous_fudge_(ma moreira)peq 
No Natal esse será um dos doces a serem feitos aqui em casa.
Como meu sobrinho dizia quando tinha lá seus 3-4 anos… ”Dilícia tia”! kkkkk

É isso, deixa eu voltar ao batente prometendo voltar a assim que tiver uma brechinha.

Bjks, obrigada pela visita e comentários.

Créditos:

Kit Be Merry da Two Peas.
Kit Charming X-Mas da Delicious Scraps

Postei ouvindo: Human Nature – Michael Jackson

0 comentário em “Sumida, mas cá estou de volta!”

  1. Ma, Parabéns super atrasado…sorry!!!
    Que seu dia tenha sido lindo e felicidades sempre. Eu tb ando sumidona, correira total.
    Amei o cartão e o Lo, como sempre arrasou!!!!
    beijos grande

Deixe um comentário

Scroll to Top
×