Mixed Media

Helloooo!

Então, eu até o desafio proposto pela Re Pacheco no fórum do SBB não fazia idéia do que era Mixed Media, o que hoje sei é uma mistura de materiais criando camadas na arte finalizada, por exemplo você misturar: papéis,  caneta, papelão, tintas, lapis de cor, foto… exatamente os elementos que ela escolheu para eu elaborar meu projeto que poderia ser em papel ou em canvas (telas) optei pelo papel.  

Para o desafio formaram-se 3 grupos com 8 pessoas. Cada pessoa, de acordo com sua posição numérica, recebia uma lista de materiais a serem usados. Não era permitido faltar ou acrescentar outro material.

Na minha lista como citei acima tinha os seguintes materiais: papel, foto, caneta, papelão ondulado, tinta acrílica e lápis de cor. Como todas meninas eu já tinha na minha cabeça o que fazer, porém duas situações tomaram conta de mim, o receio de travar e não sair nada e o fato de sujar minhas mãos, coisa que não gosto.

Uma noite conversando com minha amiga scrapper Arys, expus pra ela minhas encucações e ela mostrou alguns trabalhos como modelos. Após a conversa me arrumei pra dormir quando vi todo o material sobre minha mesa, do nada comecei a fazer, dar as pinceladas e organizar os elementos sobre o papel, isso não levou nem meia hora para minha surpresa.

Ficou para o outro dia eu fazer ou journaling (texto) e usar o lápis de cor que nem fazia idéia do que fazer com eles.
Confesso que finalizar levou muito mais tempo que criar. kkkkk

Eis o resultado:

mixed_media_#1

Claro que não foi o que eu tinha planejado, acho que pelos depoimentos de todas nenhum saiu como o “pensado” antes, mas os resultados foram surpreendentes.

Eu gostei do meu, pra quem nunca tinha pego num pincel com essa finalidade, achei o máximo o resultado e quero fazer mais com certeza.

Aeeeeeeee, mais um desafio superado.

Bjks e obrigada pelas visitas e comentários

Créditos:
Trilha musical: Jason Mraz feat. Colbie Caillat – Lucky (ainda não parei de ouvir)

0 comentário em “Mixed Media”

Deixe um comentário

×